Termos e Condições Gerais
Os presentes Termos e Condições Gerais de Venda determinam as relações contratuais entre a Maviripa, Lda, com NIPC 512 028 427 em Avenida Infante Dom Henrique n.º 97, 9500 – 764 Ponta Delgada, doravante designada por “Maviripa” e, por outro lado os particulares ou empresas que desejem adquirir produtos através do site www.maviripa.pt, doravantes designado por “utilizador”.
A aquisição de produtos ou utilização da loja online será realizada de acordo com os Termos e Condições aqui presentes. Ao concluir o seu registo ou efetuar outras ações neste portal fica automaticamente vinculado aos mesmos.
- Política de Encomendas
2. Política de Privacidade e Segurança
3. Política de Satisfação/Devolução
4. Política de Pagamentos
5. Apoio ao Cliente
6. Faturação - Política de Encomendas
- Processamento de Encomenda
Após o utilizador finalizar o pedido de encomenda, a mesma será verificada pela nossa equipa.
A encomenda é processada e expedida, após se verificar o pagamento da mesma, no prazo máximo de 48 horas úteis.
- Expedição de Encomenda
Após a verificação e confirmação do pagamento efetuado, a nossa equipa irá proceder à expedição da sua encomenda, salvo rutura de stock, sendo o cliente contactado caso seja essa a situação.
A Maviripa não se responsabiliza pelos envios feitos para os países em que a respetiva lei não permita a entrada de bebidas alcoólicas. É da responsabilidade dos clientes a eventual apreensão das respetivas encomendas. A Maviripa não se responsabiliza por taxas alfandegárias. Em caso de dúvida contacte-nos antes de encomendar.
- Política de Privacidade e Segurança
- A maviripa.pt respeita a sua privacidade, garantindo a segurança dos seus dados, sendo os mesmos solicitados e utilizados por nós, nas seguintes situações;
- Processo Registo – A informação recolhida no processo de registo é utilizada exclusivamente para o processamento das suas encomendas e respetiva faturação;
Processo Pagamento – Caso o pagamento seja efetuado por PayPal garantindo a encriptação dos dados através de um Certificado de Segurança (SSL);
- Publicidade/Newsletter – A sua informação pessoal poderá ser utilizada para receber no seu endereço de email a respetiva publicidade da nossa empresa, promoções ou ofertas especiais, deixando-lhe a opção e caso não o pretenda, de enviar email a comunicar ou a não subscrição da nossa Newsletter aquando do processo de registo na nossa plataforma.
- Acedendo ao processo de registo e concluindo o mesmo, está automaticamente a concordar com as normas acima indicadas na nossa Politica de Privacidade e Segurança.
- Política de Satisfação/Devolução
- Caso o utilizador verifique na receção da sua encomenda que a mesma não se encontra em perfeito estado e para o caso de roubo / extravio tem um seguro incluído no montante máximo:
Serviço Nacional: 28,80 € para Encomendas até 2kg ou 11,68 € por kilo para os restantes escalões de peso;
Serviço Internacional: 40 DTS* por objeto acrescido de 4,50 DTS* por cada kilo, bem como do valor dos portes.
*Ano 2017: 1DTS=1,2574 EUR (euros)
DTS – Droit de Tirage Spécial ou DES – Direito Especial de Saque
DTS/DES – Moeda utilizada pelas organizações representadas pela ONU, nomeadamente a UPU – União Postal Universal.
- Política de Pagamentos
Política de Preços
- Os preços apresentados em maviripa.pt, salvo exceção, são válidos para a data em que o cliente os visualiza e procede à respetiva encomenda, mesmo que o envio ou pagamento seja efetuado em data posterior.
- Os preços apresentados em maviripa.pt incluem IVA à taxa legal em vigor.
- Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Métodos de Pagamento
- Paypal – Poderá utilizar este método com a sua conta Paypal;
- Cartão de Crédito (VISA/MASTERCARD/AMERICAN EXPRESS);
- Transferência Bancária – Poderá realizar a transferência por forma a pagar a sua encomenda através do Netbanking do seu banco ou em uma caixa ATM.
- Pagamento no Local – Poderá pagar numa das nossas lojas.
- Apoio ao Cliente
E-mail address: geral@maviripa.pt
Phone number: + 351 296 249 290
Faturação
- Após finalizar a sua encomenda e proceder ao pagamento, será enviada nota de pagamento para o endereço email que inseriu aquando do registo da sua conta.
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em (http://ec.europa.eu/consumers/odr) ou nos termos e para os efeitos do disposto no art. 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, informamos que a entidade de RAL disponível é o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.